12.05.2010

Like A Rolling Stone

2 comentários:

Bonekinha disse...

Tenho uma história com o Sr. Dylan, não, não nos conhecemos na escola, nem na tropa, nem nas aulas de costura - há uns meses o Sr. Dylan veio a Sofia e eu lá fui toda contente escutá-lo.
Confesso que para além desta música, não sabia a letra de muitas mais e devo dizer que a idade algo já avançada do intérprete não lhe permite ter uma boa dicção.
Adiante, findo o concerto, dois pósteres do Sr. Dylan foram comprados, um para ser oferido, o outro para ir parar à parede da minha próxima sala. Chegou o dia de o pendurar e de fazer uma festa de inauguração do novo apartamento. Prima, acreditas que em 7 pessoas, só uma, uma prima, conseguiu olhar para o Sr. Dylan e identificá-lo! As restantes iam-me perguntando quem era... Virou a piada da noite!

Cat disse...

bem, no que me deste é perfeitamente perceptível que se trata do Dylan =) ainda não o pendurei, mas eu vou dar a volta a esta casa e criar o meu canto, onde o Dylan terá um lugar especial junto dos Beatles!