2.13.2011

You Are My Sunshine



No outro dia estava a conduzir e no leitor de CD's tinha um que não costumo ouvir. Começaram a soar os primeiros acordes e nada me parecia familiar - um estilo ainda mais "retro" do que eu consigo ouvir e aquele som quase arranhado que lembra os vinis.
Até que ouço um verso - "You make me happy / When skies are grey" - que me intriga por ser tão familiar sem que a melodia me desse qualquer pista.
Quando, por fim, chegou o refrão, apercebi-me que era a "You are my sunshine", que me é tão familiar na versão do Ray Charles.

Gosto destas pequenas coincidências.


3 comentários:

x disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
x disse...

demorou, mas chegaste lá. (quando digo demorou refiro-me ao passo que foi começares este blog). cada vez mais rico e interessante e ao mesmo tempo tão teu. *

Cat disse...

ainda me dá dores de barriga, bem sabes =) expandir a maçã não é nada fácil! obrigada =)