1.20.2011

Venham Mais Cinco


Zeca Afonso

5 comentários:

Ana disse...

fui a um concerto dele. é o meu maior orgulho do currículo de concertos. =)

Cat disse...

=) Conseguiste enraivecer-me! Sou muito ciumenta no que toca a concertos que gostava de ter visto. Sei que se ouvia muito em minha casa, ainda no velho gira-discos, mas acho que nunca tive esse privilégio ... Basicamente, tenho de me contentar em revisitar estes momentos épicos no youtube =/

Ana disse...

não vale a pena Cat... como deves calcular era miúda e não me recordo assim tanto dessa noite.

se te serve de consolo, há uns tempos fiz um curso de história do jazz e fiquei sentada ao lado de uma tipa que todos os dias me mostrava o bilhete de um concerto do miles davis que tinha ido ver.

Cat disse...

Tive de me contentar com os sucedâneos "Concertos Tributo" =/ dos quais tenho memórias difusas como as desta música cantada pela Amélia Muge e a de uma caderneta de cromos do nosso caro Presidente da República =)
Acho que essa tipa merecia ter levado um calduço, como quem não quer a coisa =) daqueles que não fazem grande mal, mas que nos aquecem a alma!

x disse...

ai ana,ana :) .*