11.29.2010

Route 66


Fiz o progenitor parar na estrada para fotografar aqueles montes .. mais sítios houvesse onde pudesse parar naquela estrada e mais vezes teria feito o progenitor sacar da máquina fotográfica para capturar aquela paisagem. Claro que nenhuma imagem pode captar o gozo que me estava a dar conduzir ali (sim, pelos vistos às vezes até gosto de conduzir .. é raro, mas acontece), principalmente quando o caminho para vimioso é cheio destas pequenas pérolas que me dão vontade de percorrer as estradas nacionais deste país.
Uma reminiscência do tempo em que ouvia janis - "freedom's just another word for nothing left to lose, nothing don't mean nothing, honey, if it ain't free" - e, simultaneamente, um desejo de viajar e viver o som da música "Route 66".

3 comentários:

Bonekinha disse...

Prima, já pensaste que há estradas neste país que só depois de dois comprimidos de Dimenidrinato, se consegue navegar pelas suas curvas acima (ou abaixo...)?!
Mesmo assim, não estamos muito mal, antes curvas do que buracos a fazer lembrar o queijo suiço e eu sei bem do que falo...

x disse...

incrível! não sei se estas coisas são tão parte do nosso imaginário que quando as vemos nos encantam sempre. ou serão os montes (a força que representam) ou as pontes (civilização no meio do nada)? *

Cat disse...

quando eu era pequena e ainda não havia IP, sempre que vinha de mirandela, as curvas de murça acabavam comigo e não havia comprimido que me poupasse a tal provação! com o tempo passou .. deve ter sido mais uma das coisas que perdi quando me começaram a nascer os dentes definitivos =)